Notícias

 | 14/08/2008 18h38min

Jogadores do Grêmio classificam confronto contra São Paulo como "jogo de seis pontos"

Nesta tarde, Celso Roth realizou treino tático e explorou avanço dos laterais

Após preservar o time titular no Gre-Nal, no Beira-Rio, o Grêmio voltou a trabalhar na tarde desta quinta-feira no gramado suplementar do Olímpico visando a partida contra o São Paulo, pela abertura do segundo turno do Brasileirão.

Celso Roth comandou um treino tático explorando o posicionamento da defesa e a chegada à frente dos laterais. Apenas Léo, que participou da partida de ontem, pela Sul-Americana, não participou dos trabalhos. Os titulares foram: Victor; Héverton, Pereira e Réver; Paulo Sérgio, Rafael Carioca, Willian Magrão, Tcheco e Anderson Pico; Perea e Marcel.

Para os jogadores, a partida contra o São Paulo é encarada como "de seis pontos". Se vencer, o Grêmio não permite que o time de Muricy Ramalho encoste na classificação, abrindo uma vantagem de 11 pontos para os paulistas.

— É o famoso jogo de seis pontos. Temos de estar atentos nesse jogo — disse o goleiro Victor.

— Os times estão muito colados. Temos cinco pontos de diferença para o segundo colocado. Mas os outros também têm chance. Nós temos de fazer nossa parte e não deixar eles chegarem perto — resumiu o camisa 10 Tcheco.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.